Patrocinador

Patrocinador
Mix Variedades, Serviços especializados em: Encadernações, Xerox, Lan House e Artigos para presentes, Venha conferir nossos produtos e serviços! Rua Paranamirim, N. 22 (Ao lado da Wizard), Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus, Amazonas. Telefones: (92) 9124-7070/ (92) 3641-61617/ (92) 9410-8735.

sábado, 14 de setembro de 2013

Meu Curriculum só ofereço ao povo humilde, serei julgado sim, mas por Deus e por meus pares.


Líder Indígena, Professor, Graduado em Gestão Pública com Ênfase em Administração Legislativa-Ciesa, Presidente de Classe no Curso de Direito UniNiltonlins em 2007, Vice-presidente de Classe no Curso de Gestão Pública Administração Legislativa em 2010, Orador de Turma de Gestão Pública Administração Legislativa em 2012, Conselheiro das Cidades Eleito no Amazonas Triênio 2013,2014 e 2015, Eleito em Brasília pelos Movimentos Sociais Nacionais (Mais Votado pelo Amazonas) membro do Fórum Nacional de Transparência Pública, Participação e Controle Social Brasil, Autor do Projeto que criou a Secretaria Municipal de Assuntos Comunitários-Semac, Apoio o Projeto de Emenda a Lei Orgânica do Município de Manaus de autoria do Vereador Waldemir José que Inclui Artigos que tratam da preservação dos Usos, Costumes e Tradições Indígenas dentro da Loman, Criador de varias Diretrizes no Novo Plano Diretor da Cidade de Manaus que melhoram a Qualidade de Vida dos Manauaras, Um dos Resposaveis pela INCLUSÃO: das Nações Indígenas (817 mi pessoas), dos Quilombolas, dos Ribeirinhos e Comunidades de Pescadores em todo Brasil no Programa Minha Casa Minha Vida entidades Far de 0 a 3 para que essas pessoas tenham suas Moradias dignas sem precisar da fase de Habilitação e construam suas casas através de suas Associações e Secretario Nacional de Comunicação do Movimento Indígena de Renovação e Reflexão do Estado do Amazonas- Mirream.

Combativo, Estudei e Preparei-me para elaborar Políticas Públicas Perenes para beneficiar o País, Combater a Politicagem (Safadeza, roubos e Maracutaias) desse Sistema político atual Falido.

DEUS SEM MIM É DEUS, EU SEM DEUS NÃO SOU NADA.

100% Autêntico

Nenhum comentário: