Patrocinador

Patrocinador
Mix Variedades, Serviços especializados em: Encadernações, Xerox, Lan House e Artigos para presentes, Venha conferir nossos produtos e serviços! Rua Paranamirim, N. 22 (Ao lado da Wizard), Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus, Amazonas. Telefones: (92) 9124-7070/ (92) 3641-61617/ (92) 9410-8735.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resposta à Folha de São Paulo e CBN.

Recebi no sábado passado dia 01/06/2013 a jornalista Katia Brasil da Folha de São Paulo para segundo ela um entrevista sobre varios temas indígenas onde eu expressei o sentimento de Repúdio do Mirream contra o Golpe que esta sendo planejado contra as Nações Originarias brasileiras dentro do Congresso Nacional e outros temas como: Hidrelétricas, Presidente Dilma, Perseguição Política, Crimes praticados pelo Estado e RANI. Foi uma entrevista harmoniosa e sincera sendo que, em nenhum momento a jornalista me falou que ja havia ido na PF ou no MPF para saber se eu era índio ou não, mesmo assim eu disse que tenho em mãos o material que lançarei um filme documentário sobre minha descendência que se chamará "O Tronco do Apurinã" vai Rôlar muita Polêmica nas altas rodas e que o MPF-AM ja detem esses filmes também, segundo ela (Katia) a matéria seria lançada até a proxima sexta feira, mas enfim a matéria saiu com outra conotação totalmente diferente do que aconteceu e como faço criticas ao Estado brasileiro ja era de se esperar, apartir de hoje 03/06/2013 Não Concedo entrevistas a nenhuma agência de imprensa e farei minhas publicações aqui em meu Blog e no You Tube.

Assistam abaixo o video sobre minha resposta ok:http://youtu.be/Mgw2vnCWUbo


CBN e Folha dizem que existe um Processo contra minha familia, Cadê o Processo???
No Site do Tribunal Regional Federal da Primeira Região-TRF1 NÃO EXISTE!!!

http://processual.trf1.gov.br/consultaProcessual/nomeParte.php?secao=AM




 Ronaldo Tiradentes minha conversa contigo é na Justiça do Estado do Amazonas onde serás Condenado pelo Crime de Calunia no Processo N. 0202425-17.2013.8.04.0020, se pensas que me intimidas estas muito enganado, tenha calma, o tempo vai fazer Justiça, Não tenho medo de você e menos ainda de sua QUADRILHA, aguarde, o fim dessa novela será interessante.

Nenhum comentário: