Patrocinador

Patrocinador
Mix Variedades, Serviços especializados em: Encadernações, Xerox, Lan House e Artigos para presentes, Venha conferir nossos produtos e serviços! Rua Paranamirim, N. 22 (Ao lado da Wizard), Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus, Amazonas. Telefones: (92) 9124-7070/ (92) 3641-61617/ (92) 9410-8735.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Coronel ASSASSINO comanda Policiamento Especial no Amazonas.

Colocaram um coronel CRIMINOSO e SEM MORAL, Haroldo Ribeiro, um "ASSASSINO" (Caso Fred - pai) que nem devia ser Coronel devido a sua extensa Ficha Criminal para bater em índios e em pessoas inocentes que buscam o direito constitucional de ter uma moradia digna no Iranduba. Esse BANDIDO é uma VERGONHA para as fileiras da Briosa Policia Militar do Amazonas e para nós amazonenses.

6 comentários:

Unknown disse...

Quer me Matar? Entra na fila! Quer me Ameaçar? Entra na fila! Quer me calar? Entra na fila! Essa fila ja tem mais de 1000 senhas espalhadas e que fique bem claro, Eu NÃO TENHO MEDO DE BANDIDO COM OU SEM FARDA.

Unknown disse...

Esse ASSASSINO mandou 8 homens em motos matarem a sangue frio a família de um servidor público federal (Fred Fernandes - Pai) honesto.

Unknown disse...

bom não sei de que se-trata vc comentar um fato sem provas sobre coronel a roldo,mas antes de postar uma calunia, contra um pessoa de vemos medir as palavras antes de que qual que atu pois isso e uma acusação muito seria re-vejas suas palavra,antes de postar qual quer coisa fica ai meu comentário?

Unknown disse...

`Caso Fred´ completa dez anos de impunidade

Militares suspeitos do assassinato de Fred Fernandes nunca foram julgados mas foram promovidos
http://acritica.uol.com.br/noticias/Caso-Fred-completa-impunidade_0_497350313.html

Unknown disse...

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) confirmou a presença de dois coronéis da Polícia Militar no banco dos réus durante o julgamento do "Caso Fred". Segundo o órgão, a 2ª Vara do Tribunal do Júri aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado (MPE-AM) para incluir outro coronel no caso que julga a responsabilidade sobre a morte do técnico agrícola, Fred Fernandes da Silva, em junho de 2001.
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/07/caso-fred-tera-dois-coroneis-da-pm-como-reus-afirma-tj-do-amazonas.html

Unknown disse...

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri Popular, Anésio Rocha Pinheiro, pronunciou, nesta quarta-feira (27), três acusados de envolvimento no processo que ficou conhecido como “caso Fred”, o tenente-coronel e atual comandante das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) Aroldo da Silva Ribeiro, os ex-PMs Wellington Matheus Gonçalves e José Benedito Aparecido da Silva, o Bené. Eles vão a julgamento pelo Tribunal do Júri, ainda sem data definida para sua realização.
http://acritica.uol.com.br/manaus/Manaus-Amazonas-Amazonia-Caso_Fred-Oficial-PM-Caso-Fred-Popular_0_890311010.html