Patrocinador

Patrocinador
Mix Variedades, Serviços especializados em: Encadernações, Xerox, Lan House e Artigos para presentes, Venha conferir nossos produtos e serviços! Rua Paranamirim, N. 22 (Ao lado da Wizard), Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus, Amazonas. Telefones: (92) 9124-7070/ (92) 3641-61617/ (92) 9410-8735.

domingo, 24 de março de 2013

ONDA DE VIOLÊNCIA CONTRA AS NAÇÕES INDÍGENAS NO BRASIL




Precisamos nos manisfestar URGENTE sobre essas atitudes Insanas, Incoerentes, Ilegais e Imorais de Violência contra nossas Nações que estão acontecendo no Rio de Janeiro, em Belo Monte e no Nordeste, pois, se deixarmos isso passar barato corremos o sério risco de Virar Moda em todo Brasil e a todo momento Governadores e Prefeitos via Policia Militar e Guarda Civil acharem que tem a seu bel prazer o dever de infrigirem nossos direitos, a UNIÃO de nossas Nações nesse momento mais que nunca é IMPORTANTE para que de forma ordeira possamos ir nas Cortes Judiciárias Nacionais e Internacionais INVOCAR nossos Direitos e os Deveres da República do Brasil para conosco e cobrar a divida de 513 anos Evocando as Leis: Resolução 169 da OIT, a Declaração Universal dos Povos Indígenas promulgada pela ONU, a Constituição Federal de 1988 nos artigos 231 e 232 e a Lei 6040 de 2007.


Infelizmente a Funai nos abandonou ha anos.
JA BASTA DE CHACINAS, JA BASTA DE VIOLÊNCIA, JA BASTA DE FALTA DE RESPEITO PELOS LEGITIMOS DONOS DA TERRA, JA BASTA!!!

Um comentário:

João Carlos Luz disse...

É isso Apurinã. Já chega, mesmo. Devemos colcar esses acntecimentos, da Aldeia Maracanã, como um marco histórico, de lutadores pela Cultura Indígena, que pssaram pela Aldeia Maracanã. Ações efetiva devem começar a serem encaminhadas, ao Planalto Central. Meios legais, notas de repúdio ao feito, assinalar um caminho para que se possa ter voz no Congresso Nacional.